OBJETOS AMALDIÇOADOS



"Existem muitos relatos e fatos pelo mundo, associando tragédias e fatos bizarros à objetos adquiridos de forma aleatória em viagens ou mesmo em lojas locais.. Teriam sido esses objetos, de certa forma, amaldiçõados através de rituais ou atos de magia negra, ou o que poderia ter provocado às más energias contidas em seu interior?
Por isso cuidado com o que você vai adquirir ou receber de presente. Nunca se sabe o que estará por trás daquele simples e as vezes ingênuo objeto!"


O Relato a seguir mostra um desses misteriosos avistamentos!

=================================================================================

O relato a seguir é um tanto curioso e assustador para quem realmente acredita. Bom, chega de enrolação e vamos nessa!

Em Janeiro de 2015, eu consegui tirar a segunda quinzena de férias no hospital onde trabalhava e fazendo um aperto ali e outro aqui, acabei conseguindo uma boa grana para viajar para Vitória-ES e depois para Porto Seguro- BA

Em Vitória-Es, estava tudo nos conformes, afinal, não é muito diferente daqui de Belo Horizonte.
Estava com minha prima e na semana seguinte viajaríamos para Porto Seguro.

Logo que chegamos, nos hospedamos em um hotel, em que os fundos do nosso quarto dava para uma espécie de floresta.
De dia era até bonito, aquele barulho dos insetos e animais, mas a noite era assustador.
Uma escuridão terrível, tanto que quando acabávamos de tomar banho e tínhamos que estender as toalhas na varandinha fazíamos isso numa rapidez danada.
Não sei minha prima, mas eu sempre tinha a sensação de que alguém ou algo nos observava naquela floresta escura.

Enfim, durante o dia ficávamos na praia e a noite íamos na famosa "Passarela do Álcool" que era onde comprávamos diversas lembranças para dar de presente aos nossos parentes e alguns mimos para nós.
Bom, o que eu comprei para mim foi um cordão simples, com um pingente de olho grego, um brinco de pena azul escuro com um filtro dos sonhos, e um cordão com uma pedra de pingente.
Bom, eu adorei tudo o que eu comprei e aproveitei para comprar um filtro dos sonhos e um chaveiro bem interessante para minha namorada, pois como era início de namoro não deu para ela nos acompanhar.

Enfim, voltei para casa e estava decidida a sair do hospital onde trabalhava por sofrer humilhações por parte da minha supervisora.
Já tinha uma nova oportunidade de trabalho em vista e assim que voltei de viagem fui solicitar desligamento do hospital.
Bom, o mais interessante é que a partir do meu retorno da viagem, tudo começou a dar errado para mim.
Absolutamente tudo! A empresa que eu iria começar a trabalhar nem chegou a me admitir, pois ela acabou declarando falência e com isso acabei ficando sem trabalhar.
Minha vida virou um inferno, pois fui perseguida por pessoas que desejam ardentemente o meu mal.

Minha avó adoeceu do nada, uma gripe fortíssima, em seguida uma mancha misteriosa no tornozelo que nem os médicos souberam explicar a procedência e depois ela teve uma inflamação no ouvido.
Eu mandava currículo para diversos lugares, mas nenhum me chamava, nem mesmo para entrevistas.
As brigas com a minha namorada estavam cada vez mais constantes, teve dias em que precisei ir a pé para a faculdade, pois não tinha dinheiro de passagem, passava fome quando precisava sair para resolver alguns problemas, pois não tinha dinheiro para comer nada na rua.
Atrasei diversos boletos de faculdade e formatura.

Minha namorada acabou adoecendo e em seguida meu cachorro que quase morreu.
Meu irmão começou a andar com pessoas erradas e usar drogas.
Minha avó por parte de pai também adoeceu e eu tinha dores de cabeça constantes.
Certo dia, pendurei o cordão do olho grego na maçaneta do meu guarda roupa, em uma porta que quase não abro e estava deitada em minha cama pedindo a Deus um rumo em minha vida, pois estava desesperada e a ideia de suicidio me percorreu a mente diversas vezes, e foi quando o vi balançar de um lado para o outro.
Isso mesmo! Não havia corrente de ar aparente para que o cordão balançasse com tanta força de um lado para o outro e me assustei com aquilo, porém ignorei, afinal, eu gostava muito daquele cordão.

Uma noite eu tive um sonho. Sonhei que minha avó e minha prima, a mesma que viajou comigo para a Bahia estavam na sala de casa e minha avó pediu para que eu fechasse a janela do meu quarto.
Na hora de fechar, já que minha janela abre para fora, como se fosse aquelas de madeira, porém é de ferro, eu não conseguia.
Sentia como se fosse alguma coisa bem pesada segurando, me impedindo de fechar e chamei por minha avó.
Quando ela chegou no quarto, um homem alto, bem alto meso surgiu na janela e começou a rir dizendo que a minha vida iria continuar um inferno se eu não desaparecesse com os objetos que havia comprado em Porto Seguro, pois eles estavam consagrados.
O homem tinha uma aparência irônica e usava um chapéu.
Após ele dizer isso eu acordei e quando olhei o meu celular o relógio marcava exatamente 3:34 da manhã.

No dia seguinte eu peguei tudo, exatamente tudo que eu comprei em porto seguro  e coloquei em uma lata para queimar, fazendo uma oração pedindo proteção do que quer que seja, porém, ao acender o fosforo ele apagava, como se alguém o soprasse.
Entrei para dentro de casa e tornei a riscar, porém apenas a madeira do fosforo pegava fogo.
Nada mais. Nem mesmo a pena do brinco pegou fogo. Eu colocava próximo a pena, queimava por uma fração de segundos e apagava.
Eu fiz uma oração novamente e escrevi uma carta dizendo que o que continha na lata estava amaldiçoado e coloquei na porta de uma igreja no centro da cidade.

Acreditem ou não, a partir daquele momento, naquela mesma semana dois trabalhos meus foram aprovados para publicação, eu consegui um emprego como professora, e nada mais de esquisito aconteceu aqui em casa.
Fui chamada a diversas entrevistas e estou aguardando a diversas respostas.
Minha namorada, depois de fazer a cirurgia está se recuperando muito bem, enfim, quase tudo em minha vida voltou ao normal.
Aquele desespero e idéias sombrias se afastaram da minha vida.

Não sei se realmente o sonho foi um aviso, mas é muita coincidência minha vida mudar de uma hora para outra, após me livrar dos objetos, não?

Um abraço a todos!

 

 

Gabriela
Belo Horizonte - MG - Brasil
Contato:
assombracoes@gmail.com